segunda-feira, 7 de maio de 2012

Os relacionamentos amorosos na sociedade contemporânea

Siga este blog no Twitter e fique por dentro das novidades!

imageEm uma sociedade contemporânea, cada vez mais os nossos relacionamentos amorosos ficam com menos afeição, acabam sendo mais rápidos e superficiais. Isto seria um retrato deplorável da nossa sociedade atualmente?

           A nossa sociedade está ficando menos romântica, onde os compromissos eram longos e duradouros, em que o amor verdadeiro entre duas pessoas era o mais importante. Mas pelo visto, esse tipo de relação, nos dias de hoje, não existe mais, o que está na “moda” agora é as “amizades coloridas” ou sendo um pouco mais direto ao ponto, o “sexo sem compromisso”, onde duas pessoas se unem sem uma paixão autêntica neste tipo de envolvimento entre amigos.

             A amizade com algo a mais e o sexo sem compromisso são as duas formas de relações que melhor caracterizam o jeito dos seres humanos, principalmente os mais jovens, de se amarem atualmente. cada ser humano está se tornando mais narcisista, repugnante e falsa, como consequência disto, acabam se tornando menos afetivas, amorosas e altruístas com seus semelhantes, assim estamos se distanciando dos verdadeiros sentimentos que possuímos por alguém que realmente importa.

              A questão é, porque as pessoas agora gostam deste tipo de relacionamento sem amor e amizade, e quando alguém tenta ser no mínimo um pouco romântico os homens ou mulheres simplesmente ignoram, este gesto tão lindo, sincero e amoroso.

Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.
Comentários
1 Comentários

1 Comentário:

Paula disse... [Responder comentário]

Com certeza, essa sociedade contemporanea eh mais uma loucura. Mas tambem temos que ver o lado bom, como por exemplo hoje em dia o namoro na internet se tornou tao comum e tao facil tambem. Ate eu que sempre odiava essas coisa tenho um perfil neste site http://bomcupido.com.br/. Vale a pena dar uma chance para as novas tecnologias e diferentes formas de amor nessa sociedade contemporanea.

Postar um comentário

Top Comentaristas :

Top Comentaristas by SemNome

+ Comentados :

  ©Ache de Tudo - Web Maníacos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo