quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Os Melhores Agregadores de Links da Internet

Siga este blog no Twitter e fique por dentro das novidades!

Os Agregadores de Link’s não são nada mais do que site em que você publica seus link’s neles e eles geram tráfego de pessoas para seu blog ou site, fazendo com que seu conteúdo seja útil à um número maior de pessoas,  fazendo com que você consiga mais visitantes e assinantes para o seu Feed, há milhares de Agregadores de Link’s espalhados pela Internet, mas nós do blog Ache de Tudo – Web Maníacos criamos um lista com os melhores agregadores da Internet, onde há agregadores que conseguem gerar um tráfego diário de 15.000 visitas, mas lembre-se que para ter seu artigo nesses agregadores o seu artigo terá que ser muito bom e relevante.

Então segue abaixo a lista com os melhores Agregadores da Internet :
O Colmeia é um dos maiores agregadores de link’s de todo internet, criado pelo bacharel em Ciência da Computação, Rafael Miranda, em Fevereiro de 2009, o Colmeia gera tráfego diário de até 15.000 visitas ou mais, mas para seu link ser aceito ele tem de ser muito bom e relevante, pois a equipe do Colmeia seleciona diariamente os link’s mais interessantes, criativos e divertidos, para enviar uma sugestão de link você tem que se cadastrar gratuitamente no site.
Link do Site : www.colmeia.blog.br

O Uêba é um ótimo agregador de Links, ele pode gerar diariamente mais de 1.000 visitas ao seu blog, ele não requer cadastro para enviar os seus links, mas ele funciona mediante aprovação de uma equipe para disponibilizar os melhores links na home do site. Obs. 1 : Se sue link não for aprovado e não aparecer na home do site em até 3 dias é porque ele provavelmente não foi escolhido pela equipe. Obs. 2 : Não envie mais de 3 links por dia, se enviar mais de 3 provavelmente os seus links não serão nem lidos, por isso envie só os seus melhores links.
Link do Site : ueba.com.br

O Ocioso é um dos maiores agregadores de Links da Internet, ele pode gerar desde 5.00 visitas à 25.000 visitas diariamente, para enviar links você precisa se cadastrar gratuitamente no site, que a equipe escolherá os links e colocará na pagina inicial do site, a taxa de aprovação neste agregador é muito grande.
Link do Site : www.ocioso.com.br

O LinkLog gera um tráfego de 1.000 até 2.000 cliques no seu link diariamente, o LinkLog não requer cadastro no site, então é só preencher o formulário de envio corretamente para enviar os seus links, os Links são analisados por uma equipe e colocado diariamente na home do site.
Link do Site : www.linklog.com.br

120x60_linkninjaO Link Ninja é um poderoso agregador de Link, ele gera um ótimo tráfego para seu site ou blog, criado em Março de 2009, é um agregador independente, não é associado a nenhum portal. Para enviar seus links você precisará preencher um cadastro simples e gratuito no site, depois de cadastrado você envia links e a equipe Vodke Mídia analisará e publicará na home do site.
Link do Site : linkninja.com.br

O Link Irado é um dos mais novos agregadores de links da Internet, criado em 2010, o agregador gera um tráfego de até 1.000 cliques diários, para enviar links você precisa se cadastrar gratuitamente no site e se tornar um parceiro do site.
Link do Site : www.linkirado.net


O Dihitt é um dos melhores agregadores que existe, gera um ótimo trafego de pessoas, funciona quase como uma rede social de noticias, para enviar noticias você precisa se cadastrar gratuitamente no site, e depois é só começar a fazer amigo e enviar as suas noticias. As noticias são votadas pelos outros usuários, e as mais votadas aprecem na home do site.
Link do Site : www.dihitt.com.br

 O FerramentrasBlog Links é o mais novo trabalho do excelente Marcos Lemos, dono do site de dicas para blogger e wordpress, o Ferramentas Blog, Marcos que já possui um site de hospedagem de blogs, agora ele acaba de criar um Agregador de Links gratuito onde você poderá enviar Links a partir de um simples formulário de envio, os seus links enviados serão avaliados, e os melhores links aparecerão na home do site. O Agregador é recente e ainda está em sistema de divulgação, mas daqui a pouco tempo ele estará no patamar dos melhores agregadores de links da atualidade.
Link do Site : link.ferramentasblog.com

 O Agregador Toneladas é um agregador que foi criado recentemente, ele gera um belo tráfego de visitas diariamente para seus posts. Para você fazer o envio de noticia você precisará estar cadastrado no site. O Cadastro é gratuito, e depois de cadastrado poderá enviar as suas noticias pro Agregador.
Link do Site : www.toneladas.blog.br

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado dessas minhas dicas, agora é só escolher o melhor para você, e começar a divulgar os seus artigos nos mais diversos agregadores de noticias.
Dê a sua opinião sobre o artigo, ou uma sugestão de outros agregadores de Links.

Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Ola querido leitor, por causa de um erro de formatação deste post no Blogger, eu adicionarei o seu e mais outros Agregadores de Links em uma nova postagem que virá daqui a alguns dias.

Atenciosamente, Ache de Tudo - Web Maníacos.

Unknown disse... [Responder comentário]

Post atualizado, agora temos mais dois agregadores neste artigo, o Agregador Toneladas e o FerramentasBlog Links.

Atenciosamente, equipe Ache de Tudo - Web Maníacos.

Marco Joelmir Schütz disse... [Responder comentário]

Achei também este agregador muito fácil de agregar sem sair do navegador http://www.upblogs.com.br

Postar um comentário

Top Comentaristas :

Top Comentaristas by SemNome

+ Comentados :

  ©Ache de Tudo - Web Maníacos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo