sábado, 7 de janeiro de 2012

Os nomes e os significados dos Memes

Siga este blog no Twitter e fique por dentro das novidades!

imageOs memes surgiram a pouco anos atrás na internet num site chamado 4chan como uma forma inusitada de expressão, ficaram tão populares que se tornaram memes, isto é, algo que vira mania e se reproduz sem controle,  e agora eles dominam internet em forma de tirinhas engraçadas, mas você realmente sabe o nome e o significado de cada meme?

imageNome : Troll Face

Significado : O “Troll Face” atualmente é um dos memes mais famosos da Internet, o seu maior significado é a de trollar pessoas, isto é, irritar alguém e provocar uma discussão sobre determinado assunto. Nas Tirinhas que circulam pela Internet o ‘Troll Face’ aparece como um personagem malandro e que sempre quer tirar proveito das pessoas.

image

Nome : Fuuu ou Rage Guy

Significado : O “Fuuu” ou “Rage Guy” aparece nas tirinhas quando o personagem está enfurecido, com muitas raiva dos acontecimentos do dia-a-dia.

imageNome : LOL

Significado : O “LOL”  que representa a sigla "laughing out loud" que em português é “rindo demais” ou “rindo muito alto”, ela sempre aparece nas tirinhas em cenas cômicas, quando o personagem acaba ‘rindo demais’.

imageNome : Forever Alone

Significado : O “Forever Alone” que em português significa “sozinho para sempre”, ele aparece nas tirinhas em cenas que o personagem está sozinho, muito solitário e sem amigos, sem duvida é o personagem mais triste de todos os memes.

imageNome : Poker Face

Significado : O personagem “Poker Face” expressa nas tirinhas uma pessoa que está muito constrangida, com muita vergonha da cena em que ocorreu anteriormente na tirinha.

imageNome : Me Gusta

Significado : O “Me Gusta” sinceramente é um dos memes mais feios já criados e pra mim parece que ele tem cara de bunda, não sei porque, o personagem expressa gostos bizarras, estranhos e excêntricos que as pessoas possuem mas nunca admitem.

imageNome : Okay

Significado : O “Okay” expressa situações em que pessoas estão decepcionadas com o que acaba de acontecer na tirinha.

imageNome : Fuck Yea

Significado : O “Fuck Yea” expressa nas tirinhas os resultados ocorridos pelo personagem que deram muito certo, deixando a pessoa cheia de ‘marra’.

imageNome : Challenge Accepted

Significado : O “Challenge Accepted” que em português significa “Desafio Aceito” expressa a reação das pessoas quando se é feita um desafio muito difícil e as vezes até impossível para ela, nas tirinhas geralmente os desafios dão muito errados.

image

Nome : Challenge Considered

Significado : O “Challenge Considered” que em português significa “Considerando o Desafio” expressa a reação das pessoas quando se é proposto um desafio para elas, enquanto elas pensam antes de aceitar o desafio.

imageNome : Cereal Guy

Significado : O “Cereal Guy” é um personagem que aparece nas tirinhas se expressando sobre algo, uma opinião dele sobre um determinado assunto tratado na tirinha.

Update: 07/06/2012

Nome : Freddie Mercury

Significado : O “Freddie Mercury” é um personagem que aparece nas tirinhas para expressar um sentido de sucesso, de conquista melhor dizendo, ele expressa mais ou menos o sentido de que algo deu certo e se saiu  vencedor.

Nome : Not Bad

Significado : O “Not Bad” que na tradução para o português significa "Nada mau" é inspirado no primeiro presidente negro da historia do Estados Unidos da America ( EUA ), sim é ele mesmo, o Barack Obama, este meme expressa o sentimento da pessoa quando vê ou ouve algo e acaba ficando sem comentários, só consegue falar “Nada mau”.

Nome : Pedo bear

Significado : O “Pedo Bear”, este ursinho que você vê logo acima, é talvez o meme mais tarado de todos os memes que existem, ele sempre aparece nas tirinhas em que ele exerce um sentimento de taradisse – nem sei se essa palavra existe, hehe – geralmente envolve mulheres e/ou pessoas em posições e/ou falas constrangedoras.

Bom pessoal esses são alguns dos Memes que circulam pela Internet atualmente, espero que tenham gostado e ah o restante dos memes vai vir num post daqui a alguns dias, então não percam!

Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.
Comentários
1 Comentários

1 Comentário:

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu adoro o forever elloune eu sei que e sonitaril se amigos eu quero der a amiga dele se ele foçe real

Postar um comentário

Top Comentaristas :

Top Comentaristas by SemNome

+ Comentados :

  ©Ache de Tudo - Web Maníacos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo