quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Steve Jobs : O Falecimento de um Mito

Siga este blog no Twitter e fique por dentro das novidades!

Segundo uma notícia veiculada no site oficial da Apple, Steve Jobs, co-fundador e ex-CEO desta empresa e um dos maiores inventores e visionários que o mundo já viu morre aos 56 anos, hoje, no dia 05 de Outubro de 2011, uma quarta-feira. Não foram divulgadas as causas exatas de sua morte, porém, é provável que ele não tenha resistido ao câncer, doença contra a qual lutava desde 2004. Foi publicada uma nota no site da empresa sobre a falecimento de Jobs. Logo abaixo o texto em tradução livre :

"A Apple perdeu um gênio criativo e visionário, e o mundo perdeu um maravilhoso ser humano. Aqueles de nós que tiveram a sorte de conhecer Steve e trabalhar com ele perderam um grande amigo e um mentor que os inspirava. Steve deixa para trás uma companhia que só ele poderia ter criado. Seu espírito será sempre a base da Apple.

Se você quiser compartilhar seus pensamentos, memórias e condolências, por favor envie um email para rememberingsteve@apple.com

Logo abaixo a versão original do comunicado em inglês :

image

É com um grande pesar que vos digo que o mundo não perdeu só um grande empresário, um visionário, um gênio, o mundo perdeu um homem que tinha grandes princípios a serem seguidos por muitas pessoas e que o mundo jamias terá alguém como o Steve Jobs novamente. Sem dúvida alguma, esta é uma grande perda para todo o mercado da tecnologia, para os usuários e para o mundo. Obrigado por tudo que você fez para nós Jobs.

Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Top Comentaristas :

Top Comentaristas by SemNome

+ Comentados :

  ©Ache de Tudo - Web Maníacos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo