quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Steve Jobs : Homenagem de estudante vira “hit” na Internet

Siga este blog no Twitter e fique por dentro das novidades!

image

(Fonte da imagem: Jonathan Mak)

Um estudante de design da cidade de Hong Kong criou ontem uma singela homenagem a um dos maiores visionários da história, Steve Jobs, que acabou por falecer na ontem , dia 05 de Outubro de 2011. O estudante Jonathan Mak, estudante de 19 anos da Escola de Design da Universidade Politécnica de Hong Kong criou uma imagem onde a silhueta do rosto de Steve Jobs está incorporada na mordida da maçã do logo da Apple, simbolizando tanto a partida de Jobs quanto sua presença constante no coração da empresa.

O estudante deu uma entrevista a Reuters onde ele fala sobre a repercussão da sua homenagem e como criou a mesma, a seguir você verá os melhores trechos da entrevista dele  :

"Originalmente, eu ia colocar o logo preto modificado sob um fundo branco", explicou Mak, que prestou homenagem a Jobs na loja da Apple em Hong Kong.

"Mas não pareceu melancólico o suficiente. Eu queria que fosse uma homenagem muito silenciosa. É a compreensão calada de que está faltando uma peça à Apple agora. Ele meio que sugere sua ausência."

O estudante logo depois de sua imagem ter virado um “hit” na internet acabou tendo até uma oferta de emprego. Segundo uma postagem dele no Twitter :

"Foi um dia maluco para mim e realmente estou sem palavras"

Essa foi umas das melhores homenagens já feitas ao incrível visionário Steve Jobs depois de sua precoce morte.

Comente sobre a sua opinião nos comentários se você gostou ou não!

Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Top Comentaristas :

Top Comentaristas by SemNome

+ Comentados :

  ©Ache de Tudo - Web Maníacos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo