sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Morre Steve Jobs, nasce um Mito!

Siga este blog no Twitter e fique por dentro das novidades!

No dia 05 de Outubro de 2011, morre um dos maiores inventores, reinventores e visionário que o mundo já conheceu, o nome dele é Steve Paul Jobs, mais conhecido como Steve Jobs, ele foi co-fundador, presidente e diretor executivo da Apple Inc. Foi também diretor executivo da empresa de animação por computação gráfica Pixar e acionista individual máximo da The Walt Disney Company.

( Fonte da Imagem : Apple )

Steve Jobs revolucionou não só o meio da informática, mas também revolucionou as telecomunicações e as músicas digitais. Jobs conquistou os consumidores com produtos como o iPod, o iPhone, o iPad e a linha de computadores portáteis Mac Book.

Para comprovar isso ele viu um potencial no setor de tablets que era fraco e um promissor, investiu pesado e com a sua genialidade criou o iPad e revolucionou o setor de Tablets onde a Apple praticamente comanda o setor no momento. Tudo isso se deve porque ele é um perfeccionista ao máximo, querendo sempre o melhor em seus produtos, onde o setor que ele investe os seus produtos não podem ser o 2º no ramo, sempre tem que ser o diferencial, tem que ser o 1º.

Isso é um pouco do que o Steve Jobs foi, ele deixou uma legião de fãs pelo mundo, que admiram seus produtos ao extremo, e agora com a sua inevitável e precoce morte  por um câncer raro no pâncreas, está tudo pronto para que um mito comece a nascer sobre o nome de Steve Jobs, um cara que influenciou e ainda depois de morto vai influenciar o mundo da tecnologia por muitos anos.

“Morre Steve Jobs, nasce um Mito”

Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Top Comentaristas :

Top Comentaristas by SemNome

+ Comentados :

  ©Ache de Tudo - Web Maníacos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo