terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Recesso de alguns dias no blog !

Siga este blog no Twitter e fique por dentro das novidades!

Bom galerinha infelizmente, ou felizmente, eu fui pego de surpresa com um convite de ultima hora para ir pra praia e não tive como recusar, a proposta foi que nem o Dom Corleone, “eu lhe irei fazer uma proposta irrecusável”, sendo assim, o blog vai ficar sem postagens por alguns dias, as únicas novidades serão as que eu já tinha programado, mas eram só as ‘musicas do dia’ que ficaram programadas, peço a compreensão de vocês meus leitores por esse importune-o.

Atenciosamente, Sr. De Tudo um Pouco.

Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Top Comentaristas :

Top Comentaristas by SemNome

+ Comentados :

  ©Ache de Tudo - Web Maníacos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo