segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Vídeo : Mr. Rémi mostrando ao Mundo o seu Futebol Arte !

Siga este blog no Twitter e fique por dentro das novidades!

Rémi Gaillard, ou simplismente Mr. Rémi é um humorista francês, mundialmente conhecido como o Maior Cra de Pau do Mundo, isso porque, ele simplesmente prega pegadinhas em qualquer pessoa que esteja no local, desde pessoas comuns, até policiais.

Ele já entrou de penetra em um jogo de Futebol Profissional em que disputava o FC Lorient e o Bastia pelo Final da Taça da França de 2002, ele chegou a levantar a Taça do campeonato, deu a Volta Olímpica com os Jogadores campeões, deu entrevista para Emissoras de Televisão da França e até foi cumprimentado pelo então presidente a França na época Jacques Chirac, e este aind acabou dizendo que Mr. Rém jogou muito bem, mas peraí, como Mr.Rémi jogou bem se ele não estava jogando?, e para finalizar depois na saída do Jogo acontece algo incrível, os torcedores fanáticos do FC Lorient que deveriam conhecer o rosto dos Jogadores Titulares e até reservas do time, vão até a saída e acabam pedindo autógrafos ao Mr. Rémi e parabenizam ele pelo bom jogo que não houve.

Após este breve texto falando um pouco sobre a trajetória de Mr. Rémi, agora você irá visualizar logo abaixo o perfil dele, então vamos lá :

Remi gaillard
Nome Completo : Rémi Gaillard
Local de Nascimento : Montpellier ( França )
Data de Nascimento : 7 de Fevereiro de 1975
Idade : 35 anos
Profissão : Humorista
Site : http://www.nimportequi.com/
Canal no YouTube : http://www.youtube.com/user/nqtv

Agora veja logo abaixo úm dos Vídeos de Mr. Rémi que faz mais sucesso em seu Canal do YouTube, um vídeo em que ele mostra que Francês também sabe Joga o Futebol Arte do Brasil.

Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Top Comentaristas :

Top Comentaristas by SemNome

+ Comentados :

  ©Ache de Tudo - Web Maníacos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo