domingo, 8 de agosto de 2010

Piadas : Carta de um suicida

Siga este blog no Twitter e fique por dentro das novidades!

Foi encontrada no bolso de um suicida a seguinte carta:
- Ilustríssimo senhor delegado de polícia: não culpe ninguém pela minha morte.
Deixei esta vida porque, um dia a mais que eu vivesse, acabaria morrendo louco.

Explico-lhe, seu delegado:
Tive a desdita de casar-me com uma viúva, que tinha uma filha. Se eu soubesse disso, jamais teria me casado. Meu pai, para maior desgraça, era viúvo e quis a fatalidade que ele se enamorasse e casasse com a filha da minha mulher.
Resultou-se daí que minha mulher tornou-se sogra do meu pai. Minha enteada ficou sendo minha mãe e meu pai era ao mesmo tempo, meu genro.
Após algum tempo, minha filha trouxe ao mundo um menino que veio a ser meu irmão, porém neto de minha mulher, de maneira que fiquei sendo avô de meu irmão.
Com o decorrer do tempo, minha mulher deu a luz um menino que, como irmão de minha mãe, era cunhado de meu pai e tio de seu filho, passando a minha mulher a ser nora de sua própria filha.
Eu senhor delegado, fiquei sendo pai de minha mãe, tornando-me irmão de meu pai e de meus filhos e minha mulher ficou sendo minha avó, já que é mãe da minha mãe. Assim, acabei sendo avô de mim mesmo.

Portanto, senhor delegado, antes que a coisa complicasse mais, resolvi desertar deste mundo...
Até mais.


Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Top Comentaristas :

Top Comentaristas by SemNome

+ Comentados :

  ©Ache de Tudo - Web Maníacos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo