sábado, 19 de maio de 2012

Infográfico : Todos os tipos de Cafés

image_thumb[1]O café é uma das bebidas mais conhecidas mundialmente, isto se não for a mais conhecida, mais de milhões e milhões de pessoas tomam esta bebida diariamente. Mas você, meu caro leitor, sabe diferenciar cada tipo de café? Sendo assim, hoje nós mostraremos alguns tipos de cafés que se pode fazer, todos eles serão mostrados em um belo infográfico.

Continue lendo >>

terça-feira, 15 de maio de 2012

O reflexo das mudanças sociais no jovem brasileiro

image

A mudança de uma classe social para outra, seja ela de uma classe menor para uma maior, ou de uma superior para uma inferior. Essa troca social gera sérias consequências tanto positivas como negativas nos jovens de um país. No caso de hoje, seria o resultado desta mudança no jovem brasileiro.

Continue lendo >>

terça-feira, 8 de maio de 2012

Geografia : Estados Unidos + Indústrias Norte-americanas

imageOs Estados Unidos da América é o mais importante país no mundo, em termos culturas, sociais e econômicos. As suas empresas são tão grande e imponente que ditam o que os consumidores do mundo irão consumir, desde calçados, eletrônicos e os diversos setores alimentícios. Hoje aprenderemos um pouco do que faz o Estados Unidos ser um país tão importante, começaremos falando sobre a sua geografia e seu clima e depois entraremos no setor da economia.

Continue lendo >>

Geografia : Clima Temperado

image  Hoje nós começaremos um artigo um pouco diferente no blog, nós queremos auxiliar os nossos leitores na hora de fazer trabalhos escolares ou consulta de dados geográficos e por isso disponibilizaremos aqui alguns artigos sobre geografia, que foram muito bem redigidos por nós. Desfrutem de todo o conhecimento que puderem obter!

Continue lendo >>

segunda-feira, 7 de maio de 2012

O reflexo das leis na sociedade

image

As leis foram criadas para conduzir e auxiliar o bom comportamento das pessoas em uma sociedade. As normas e sanções são destinadas a todos os indivíduos, não importa sua classe social, reputação e nem o cargo que ocupa em uma empresa.

Continue lendo >>

Os relacionamentos amorosos na sociedade contemporânea

imageEm uma sociedade contemporânea, cada vez mais os nossos relacionamentos amorosos ficam com menos afeição, acabam sendo mais rápidos e superficiais. Isto seria um retrato deplorável da nossa sociedade atualmente?

Continue lendo >>

Top Comentaristas :

Top Comentaristas by SemNome

+ Comentados :

  ©Ache de Tudo - Web Maníacos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo