terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Banksy - A Arte de Rua do Gênio Sarcástico – Parte 1

imageUm artista de rua está fazendo sucesso no Reino Unido, mas precisamente em Bristol na Inglaterra e agora as suas obras estão sendo reconhecidas internacionalmente, o nome do artista é Banksy, pouco se sabe sobre ele, quem ele é na verdade ninguém sabe, só conhecem ele pelo ‘alter-ego’ Banksy, ele prefere ficar no anonimato só fazendo os seus graffitis nos muros de Bristol e outras cidades da mundo, como Londres, Nove York e Los Angeles. Banksy usa a técnica do Stencil, por ser mais rápida de se fazer nos muros do que a pintura com spray, pois usando esta técnica ele pode fazer a arte em poucos minutos antes da policia chegar.

Continue lendo >>

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Jogue Angry Birds Rio direto do seu navegador de Internet

imageBom galerinha, hoje eu irei disponibilizar pra vocês o jogue Angry Birds Rio que irá rodar direto do seu navegador de internet, é isso mesmo, não precisa ter smartphones com os sistemas Android da Google ou o iOS da Apple, o jogo é baseado no filme Rio, um filme de animação que foi lançado no dia 8 de Abril de 2011 nos Estados unidos e no Brasil, o filme foi um sucesso de bilheteria em 2011 arrecadando mais de US$ 484 milhões de dólares no mundo todo, por isso, não percam de jogar esse incrível jogo em seu navegador, divirtam-se!

Continue lendo >>

domingo, 22 de janeiro de 2012

A Arte de Romero Britto – Pop Art

image Este homem na imagem ao lado é Romero Britto, ele é considerado um ícone da cultura pop moderna, sendo um dos mais premiados artistas da atualidade. Ele também é o artista pop mais jovem e bem-sucedido de sua geração, ele nasceu em 6 de Outubro de 1963 na cidade de Recife, no Estado de Pernambuco. Desde cedo Romero Britto demostrava uma grande facilidade para desenhos, criando um estilo único no mundo da Arte, suas obras segundo ele “invocam um espirito de esperança e transmitem uma sensação de aconchego”, sua arte contem cores vibrantes e composições ousadas, criando graciosos temas com elementos compostos do cubismo.

Continue lendo >>

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Humor do Dia: Red Hot Chili Peppers - Otherside ( Versão Meme )

Continue lendo >>

Jogue Angry Birds diretor do seu Navegador de Internet

imageMuita gente sabe o que é o jogo Angry Birds e o sucesso estrondoso que o jogo teve, pois ele é atualmente o ‘app’ mais baixado do iTunes, como mais de 50 milhões de downloads em um ano, e a cada dia ele é cada vez mais baixado no iTunes, por isso disponibilizaremos de forma gratuita o jogo Angry Birds para paginas da Web, sendo assim, você pode jogar e se divertir com esse belíssimo jogo direto do seu navegador, não percam!

Continue lendo >>

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Incríveis esculturas feitas com Palitos de Fósforo

imageMuita gente conhece um fósforo, aquele palito com uma ponta vermelha que é raspado numa superfície para poder obter fogo, pois bem, muita gente vê nesses palitos a simples utilidade de se obter fogo para os seus mais variados fins, desde acender o fogão e até acender cigarros e etc. Mas muitas pessoas veem esses simples e incríveis palitos a oportunidade de se fazer arte com eles, e por isso, nesse artigo separamos as melhores esculturas já feitas com palitos de fósforos, realmente as esculturas a seguir são incríveis mesmo.

Continue lendo >>

Humor do Dia : Linkin Park – Don’t Stay (Versão Meme)

Simplesmente fod*!

Continue lendo >>

Peço que vote e deixe a sua opinião !

imageBom galera, a primeira enquete que eu faço desde que o blog foi criado, espero que votem nela, para que eu possa saber um pouco da opinião de vocês sobre uma ‘Tag’ do blog que pode estar sendo um pouco irrelevante.

curte-ae-curtir

Continue lendo >>

Avisos e Noticias : Voltamos !

 image

Bom galerinha voltei das minhas curtas e rápidas férias, espero que nessa minha volta eu consiga compartilhar artigos bastantes relevantes pra vocês, meus queridos e fiéis leitores, mas como dizia o ‘visionário’ Joseph Klimber : “A vida é uma caixinha de surpresas” e a qualquer

hora dessas eu posso estar viajando de novo e deixando vocês sem artigos, é triste, mas é a vida, nunca se sabe quando receberemos ‘uma oferta que não poderei recusar’.

Continue lendo >>

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Recesso de alguns dias no blog !

Bom galerinha infelizmente, ou felizmente, eu fui pego de surpresa com um convite de ultima hora para ir pra praia e não tive como recusar, a proposta foi que nem o Dom Corleone, “eu lhe irei fazer uma proposta irrecusável”, sendo assim, o blog vai ficar sem postagens por alguns dias, as únicas novidades serão as que eu já tinha programado, mas eram só as ‘musicas do dia’ que ficaram programadas, peço a compreensão de vocês meus leitores por esse importune-o.

Atenciosamente, Sr. De Tudo um Pouco.

Continue lendo >>

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Os Slogans Sinceros das Grandes Empresas – Parte 2

imageComo dito anteriormente segue abaixo uma galerias de imagem sobre os mais inusitados e criativos Slogans sinceros das Grandes empresas da atualidade, não deixem de ver :

Continue lendo >>

Leonard Savage : Possíveis Novos Botões no Facebook

imageUm cara chamado Leonard Savage criou uns novos ícones que podem servir de inspiração furamente para o Mark Zuckerberg, o fundador do Facebook, será que Mark gostou dessas ideias do Leonard?

Continue lendo >>

domingo, 8 de janeiro de 2012

Os Slogans Sinceros das Grandes Empresas – Parte 1

imageOlá galerinha, eu estava fuçando uns Tumblr’s esses dias e me deparei com um Tumblr bem legal que mostra como seriam os Slogans das grandes empresas de verdade, o nome do Tumblr é Slogans Sinceros, logo abaixo vocês poderão ver alguns Slogans feito por esse Tumblr.

Continue lendo >>

sábado, 7 de janeiro de 2012

Os nomes e os significados dos Memes

imageOs memes surgiram a pouco anos atrás na internet num site chamado 4chan como uma forma inusitada de expressão, ficaram tão populares que se tornaram memes, isto é, algo que vira mania e se reproduz sem controle,  e agora eles dominam internet em forma de tirinhas engraçadas, mas você realmente sabe o nome e o significado de cada meme?

Continue lendo >>

Top Comentaristas :

Top Comentaristas by SemNome

+ Comentados :

  ©Ache de Tudo - Web Maníacos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo