quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Teste incrível sobre o nosso cérebro

Os cientistas de todo o mundo tentam desvendar os mistérios a respeito do nosso cérebro, eles tentam entender com ele funciona, mas o cérebro é muito mais do que neurônios interligados que compartilham informações, ele é tão complexo que até pode pregar peças em nós humanos, para você entender melhor o que eu estou falando é só fazer os testes abaixo e comentar sobre seu desempenho. Incrivelmente você, ao final do post, pode constatar que existem coisas inexplicáveis sobre nosso cérebro. De acordo com os estímulos que são dados em determinadas áreas do cérebro, ele pode reagir de uma maneira, supostamente, controlável.

Continue lendo >>

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Os Melhores Agregadores de Links da Internet

Os Agregadores de Link’s não são nada mais do que site em que você publica seus link’s neles e eles geram tráfego de pessoas para seu blog ou site, fazendo com que seu conteúdo seja útil à um número maior de pessoas,  fazendo com que você consiga mais visitantes e assinantes para o seu Feed, há milhares de Agregadores de Link’s espalhados pela Internet, mas nós do blog Ache de Tudo – Web Maníacos criamos um lista com os melhores agregadores da Internet, onde há agregadores que conseguem gerar um tráfego diário de 15.000 visitas, mas lembre-se que para ter seu artigo nesses agregadores o seu artigo terá que ser muito bom e relevante.

Continue lendo >>

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Exame de vista online : Daltonismo, Acuidade visual e Visão Central


oferecimento: Óculos SHOP

Problemas na visão é muito comum na atual sociedade, há milhares de pessoas que usam óculos, aproximadamente 70% da população usa óculos ou tem problemas na visão, então acabamos de disponibilizar um exame de vista online para saber como está seus olhos, com este teste você pode saber se tem daltonismo, ou se vai precisar usar óculos ou até se possui problema de visão central.

O teste acima não faz receita médica, é só um teste, serve apenas para lhe dar um alerta sobre a hora de visitar um oftalmologista, então se você acha que está com problema de visão depois de fazer este teste, é melhor visitar o oftalmologista mais próximo para ter melhores explicações sobre como está a sua visão.

Continue lendo >>

Os Melhores Encurtadores de Link’s da Web

1297096785_twitterDifundido mundialmente no Twitter, os encurtadores de URLs, ou popularmente conhecidos com Encurtadores de Link’s, servem para diminuir um Link de um site para bem poucos caracteres, fazendo com que você possa disponibilizar um Link pequeno nos mais diferentes meios de comunicação, os encurtadores são mais usados no microblogging chamado Twitter, pois você consegue ganhar caracteres precisos para escrever e enviar seus Tweet’s.

Há vários encurtadores de Link’s que dispõem de vários recursos como estatísticas de acesso, compartilhamento automático, favoritos dinâmicos, pré-visualizações, etc.

Continue lendo >>

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

VídeoClipes : The Black Eyed Peas - The Time ( Dirty Bit )




Continue lendo >>

Top Comentaristas :

Top Comentaristas by SemNome

+ Comentados :

  ©Ache de Tudo - Web Maníacos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo